A Autoridade Online e os Vídeos

A Autoridade Online e os Vídeos
23 maio 2013

Ser uma autoridade é ter a admiração e a confiança de muitas pessoas. É ter seguidores que compram – sem objeções – os produtos que você recomenda. É ter pessoas que escutam o que você diz!

Mas, ser uma autoridade na era digital é muito diferente da autoridade que algumas pessoas tinham antes da Internet.

Com a Internet o conceito mudou. O caminho pra se chegar lá continua difícil, mas está mais curto.

Continuando a nossa série, baseada no livro do Dr. Robert Cialdini (As Armas da Persuasão) neste quinto vídeo,  explico como é possível estabelecer uma Autoridade online na era digital e como os vídeos podem ajudar a tornar esse processo mais rápido.

Também veremos quais são os “elementos especiais” que contribuem para alguém tornar-se uma referência naquilo que faz.

Até o próximo vídeo da série!

Deixe seus comentários abaixo


Lilia Porto

Lilia Porto é criadora da TamaPitch e especialista em Video Marketing. Também é curadora de conteúdo do site O Futuro das Coisas. Twitter: @liliapcastro | Google+

Observações

  1. Muito bom! Criar credibilidade e ser autoridade exige um foco no longo prazo da empresa e a preparação pessoal para gerar valor ao seu nicho de mercado e aos seus clientes potenciais

  2. Excelente…Parabéns! Mais uma vez o conteúdo foi bem explorado com clareza na transmissão da informação. Muito obrigada por despertar em mim uma nova chance de mercado. Sucesso!

  3. Cezar Martins Diz: maio 23, 2013 at 1:30 pm

    Bom dia, eita que mulherzinha sábia!

    • Lilia Porto Diz: maio 24, 2013 at 7:39 pm

      Oi Cezar! Que nada! Estou tentando aprender com autoridades em video marketing e persuasão. Estou apenas repassando estas dicas pois podem ajudar. Abraços e continua vendo os outros vídeos! 🙂

  4. Lília, a série está ficando muito boa! Parabéns pela iniciativa e pela qualidade dos vídeos!

  5. Nada melhor do que aprender com uma Autoridade!
    Conto com mais preciosas aulas sobre video Marketing, um excelente recurso para um bom posicionamento na Internet.

    • Lilia Porto Diz: maio 24, 2013 at 7:37 pm

      Oi Roberto Teixeira! Apenas estou repassando os ensinamentos do Dr. Robert Cialdini e de outras autoridades (rsrs) Por enquanto estou no caminho da especialização! Em breve mais vídeos sobre Video Marketing. Abraço e obrigada por acompanhar!

  6. Maravilhoso…altamente recomendável o seu trabalho. Compartilho tudo isso. É essa qualidade de trabalho que temos que propagar pela rede. Parabens, Voce é inspiradora.

  7. A cada vídeo seu que assisto, fico mais inquieto. Me vejo, de certa maneira, feliz pela oportunidade que você construiu para todos nós, e triste por me ver tão longe da sua clareza e simpatia. Parabéns!

    • Lilia Porto Diz: maio 29, 2013 at 10:30 am

      Oi Mauro, obrigada. Mas não fique desanimado: um pouco de treino e saber algumas técnicas ajudam a deixar a gente mais a vontade e estruturar um bom script. Valeu! E espero te ver por aqui!

  8. Olá Lilia, tudo bem?
    Esse vídeo ajudou muito, principalmente pelo fato de eu ainda ter uma certa insegurança em falar sobre o tema que estudo. Percebi que não preciso ser uma “sumidade” para começar a construir minha marca na internet!
    Obrigado mais uma vez! Sucesso!! 😀

    • Lilia Porto Diz: junho 2, 2013 at 8:24 pm

      Isso Leandro. Ser referência em um determinado assunto é algo que se constrói ao longo do tempo. Sua intenção em melhorar seu mercado e ajudar as pessoas é que lhe irão conduzir a isso. Abraços!

  9. Olá Lilia, muito interessante os seus vídeos, principalmente sobre a série Persuasão, estão me ajudando muito p/ criar meus produtos p/ a internet, ainda é muito difícil achar informações em vídeos sobre este tipo de abordagem em marketing. Já virei fã deste site. Parabéns.

    • Lilia Porto Diz: junho 5, 2013 at 10:52 am

      Olá Wellington! No Brasil ainda tem pouca informação sobre este assunto, mas lá fora existem boas fontes. Muito obrigada por acompanhar! Um grande abraço! Lilia

  10. Gostei muito das informações e consegui compreender a perspectiva de ser uma autoridade, muito bom!

  11. Ademar Magi Junior Diz: junho 21, 2013 at 2:56 am

    A maneira clara e objetiva com que transmite seus conteúdos, sem desperdiçar nosso tempo com enrolação e, ao mesmo tempo, sendo completa na informação, é impressionante. Escrevendo isso me recordei da entrevista em que você diz ser essencial haver um roteiro, e por minha conta digo que mesmo com roteiros é possível se cometer erros, além de excelente vídeo produtora você é uma fantástica roteirista. E, já que estamos no campo da adjetivação, vale dizer também que está linda demais neste vídeo.

    Desculpe se fui impertinente.

    • Lilia Porto Diz: junho 22, 2013 at 6:12 pm

      Ademar, muito obrigada pelo seu comentário e elogios!! Em relação ao roteiro, estou preparando um treinamento focado em vendas e conversões. Talvez lhe interesse. Um gd abraço!

  12. Lilia, estou deslumbrado com a elegância que você ministra esses conhecimentos. Autoridade e credibilidade, simpatia que emana nos inspira a modelar em um padrão bem elevado.
    Parabéns e obrigado! Como faço para me inscrever?

    • Lilia Porto Diz: junho 27, 2013 at 1:42 pm

      Oi Gerson, muito obrigada! Fiquei lisonjeada! Para se inscrever basta ir na box azul(canto superior direito desta página)e colocar seu nome e email.
      Espero que goste dos futuros materiais.
      Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *